,

Meu Look - Egoiste

10:42

Hello meninas!!! 


Alguém mais é apaixonada por vestidos com corte reto? Meio vintage mas cool ao mesmo tempo? 
Eu sou a doida do retrô, amor cortes meio antiquados, alfaiataria, os looks boys acho sensacional.
Essa estampa desse vestido me hipnotizou bati o olho e me apaixonei! 
Essa estampa étnica, com pink (claro hahaha) preto e cinza, coloquei e não queria tirar mais do corpo haha. 
Vocês aprovaram? O sapato ,bolsa e CHOKER todos pretos para não tirar o foco do vestido.
Usei de dia, mas a proposta do Look pode ser anoite, até mesmo com uma Over !! 









( Vestido - Egoiste | Bag - Chanel | Choker - Souconpulsiva | Salto - Myshoes ) 

Vocês gostaram??? Bjbj 








VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado