,

Meu look - Red Style

09:42


Oiiiii meninaaaass!!!! 

Vocês notaram que eu ando apaixonada por Tshirts animadas né??
Elas me conquistaram e invadiram meu guarda-roupa e minhas produções. Com calças, saias ou shorts elas são uma ótima opção para modernizar qualquer Look.
Frases de efeito, mix de estampas, persongens de desenho animado ou logos de bandas elas são uma aposta certeira!!!
Esse meu Look usei no sábado para um churrasco, e depois fomos direto para um restaurante comemorar o aniversário da minha cunhada. 
Achei a proposta do Look muito legal, tanto para o dia quanto para a noite.
Por a calça ser modelo Flare alongou e equilibrou com a camiseta de comprimento boy, como optei por uma sandália delicada e um CHOKER, a produção ficou descolada mas ao mesmo tempo feminina. 









Eai, vocês aprovam essas Tshirts animadas??? Bjbj 








VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado