,

TREND - Pantacourt ( calça cropped )

08:01




As Pantacourt são modelos de pantalonas, ou bermudões no comprimento midi ( nem curto nem comprido ), a maioria das pessoas torcem o nariz para essa proposta diferenciada de calça, com medo de ousar muito, ou ate com medo da altura as vezes por não serem muito altas. Mas pelo contrario do que a maioria pensa, comprimentos mídis são TRENDs sim para pessoa mais baixas.

O comprimento pode achatar a silhueta, mas por deixar amostra partes do corpos que são finas aparenta magreza, a cor preta é a preferida para as pantacourts pois afina e alonga , mas para não enjoar pode apostar em tons foscos, opacos e cores como cinza, também retraem e causam o mesmo efeito.
Para quem é mais baixinha aconselho usa-la de forma monocromática ( pant e blusa da mesma cor ) com salto, para alongar.
As meninas mais altas podem se acabar, usando sem medo de errar, com tennis, sapatilhas, rasteiras e etc...

Polemicas desde os anos 90, apareceram em desfiles de grandes marcas como Chanel e Clhoé, foram queridinhas das fashionistas nas temporadas de moda, e apareceram em grandes celebridades em alguns Red Carpets pelo mundo!!! 









Eu to super viciada na combinação Preto e Branco !!! To achando super sofisticada mais fashion .. Love Bjbj 
















VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado