,

A cor: Rose Quartz

10:27


Oi laaaadys, tudo bem?


                                    

Estou apaixonada por uma cor em especifico, na verdade eu sou PINK mais esse tom me conquisto e pelo que ando vendo conquistou o coração de milhares de fashionista pelo mundo.

O tom rose quartz foi definido pela  Pantone, responsável todo ano por ditar a cor que será trend na moda, decoração e tecnologia digital.
Entra com tudo no guarda-roupa feminino e masculino também, uma cor clássica e fácil de ser usada.

Rosa bebe é o queridinho para o verão 2016, por ser democrático o tom cai bem em todo mundo, e fica a seu critério a cor a ser usada junto.


Ando apaixonada pelo Rose com branco para criar um look clean e fashion ao mesmo tempo, agora para você que gosta de estar na moda todo dia, uma ótima opção é usar o tom com jeans ( levi's) ou como uma terceira peca, um cardigã, suéter e blazer.

Separei algumas inspirações para nós!














Vocês gostam?  Eu acho que essa cor promete, alem de ser feminina, ela é versatil e valoriza qualquer produção! BJBJ




















VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado