,

3 Achados ate R$ 20,00

07:47





Hello meninas, tudo bem ?


Hoje trouxe para vocês 3 produtinhos que não desgrudei nesse ano que passou, e que com certeza vão estar na minha necessaire esse ano também.
E o melhor de tudo é que eles tem uma coisa em comum, o valor! Todos eles não passam de R$ 20,00 MAAARA né? O preço faz muita diferença na hora das escolhas haha.



1º  Charming Spray Gloss Liso Instantâneo.

Ele é perfeito, cumpre com todas as promessas da embalagem, ajuda no deslize ao passar a chapinha, super protege o hair e o mais incrível é o brilho que deu aos meus fios que estavam apagados devido a muita química. ele vem em três tamanhos, eu adoro esse mini de bolsa que me ajuda a dar um up no cabelo sempre!!




(  Entre R$ 8,00 e R$ 18,00 )





2º  Pó Bronzeador Solei Vult 

Outro achado BAAAPHO foi esse bronzer/iluminador/blush/contorno da vult cosméticos.
Elé é muito bom, e deixa muitas marcas carérrimas no chinelo. Existem duas opções, a com iluminador e a que vem so o bronzer mega power potente haha, vale super a pena viu!



( Iluminador e bronzer )


( Apenas bronzer)

( Entre R$ 15,00 e R$ 18,00 )






3º Batom Eudora Matte Nude Autoral

Meu xodó do ano é esse achado da Eudora, mega matte, mas mega mesmo haha tem aquela cor de boca que todas nós procuramos, não é marrom e também não é rosa, mais deixa o tom perfeito para aquelas makes de dia-a-dia ou aquelas que o olho é super carregado e você precisa de um nude na boca mais que não te deixe com cara de doente.



 ( R$ 20,00 )



E então meninas, gostaram das minhas dicas de produtinhos? deixem suas experiencias com eles nos comentários, e mais sugestões sobre posts, beijoubeijou 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado