,

Versões de carnaval by Carolina Specchio

10:02

Oiiiii meninas tudo bem com vocês ? 


All You ready to carnaval???? 

Eu estou contando os minutos, adoro o clima animado e descontraído do carnaval e amo os looks também!!! 

Pensando nisso separei duas composições de uma marca que eu to In love, as peças são todas feitas à mão, os bordados, as estampas são únicas. Um mimo, elas carregam bastante referecia de moda e sem contar no material e no acabamento que são impecáveis. 

As cores vibrantes são um Musthave de carnaval né, e a marca traz bastante essa referência, varia desde a sobriedade das peças mais clássicas no P&B até o fashion Funny das cores neon.



Essa primeira produção é mais sóbria, sofisticada e clássica! Perfeita para diversas ocasiões, o caimento é perfeito, a mono estampa atemporal e o bordado nem se fala, uma joia né?





    
    ( Saia e Blusa - Carolina Specchio ) 


   Esse Look é mais cool, festivo, perfeito para essa temporada, super confortável, as cores vibrantes trasmitem fashionismo e alegria.





    
    ( Short - Milésima | Blusa - Carolina Specchio | Sandália - My Shoes | Bag - My Shoes ) 


Gostaram meninaas? Eu estou apaixonada pelos bordados, são hit viu!!! Bejou bejou 














VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado