,

Black CS

12:37

Heeeey amores!!! 

Tudo certinho com vocês ?


Estou mega feliz de estar a todo vapor aqui no blog.
Essa semana foi super produtiva e cheia de eventos. 
Cobri o lançamento da coleção da Carmen Steffens e estou apaixonada por um vestido em particular. 
Esse dress longo black com aplicações no ombro ganhou meu coração no primeiro momento que o vi, é claro que já garanti o meu, pois um vestido preto poderoso é sempre necessário para aqueles eventos de última hora não é? 
E não há nada de errado em repetir a produção meninas, é chic !!! 
Então vale o investimento.

Espero que gostem como eu.






( Produção completa - Carmen Steffens ) 





VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado