,

My Shoes - summer16

11:22

Oi amores !!!! 


Você como eu deve ser doidinha por saltos, não é? 
Essa semana rolou o coquetel de lançamento de umas das minhas lojas preferidas, a My Shoes, e é claro que passei lá para conferir e trazer os meus queridinhos para casa haha.

A coleção trouxe diversos modelos, estampas e texturas! Para quem é mais clássica, assim como  eu vai se encantar com os scarpins que foram um show aparte!! 

Para as mais descoladas entram as amarrações, metalizados e grafismos (étnico) que faz a cabeça da mulherada! 
Agora sabe aquela Pool party que você tem para ir e não sabe qual calçado colocar ?? 
Então, lá na My Shoes Mogi a coleção vem recheada dessas opções, as rasteiras, as anabelas e os chinelos estão com uma variedade de estampas étnicas, sisal, muitas cores e cordas!!!

O coquetel estava com um clima ótimo, a anfitriã sabe receber como ninguém suas isentes e parceiras ! Sucesso e mais sucesso pra esta grande marca , My Shoes Mogi, eu INDICO.

Aqui segue minhas escolhas da coleção!!! 













    ( anfitriã Diva Vilma Campos, obrigada pelo carinho ) 



Espero que tenham gostado meninas!!! Corram lá e aproveitem para ficar por dentro dos trends. Bejoubj 












VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado