,

Street style: SPFW 20a

05:11

Passoooou!!!! Passou o furacão SPFW as milhares de fotos os milhares de looks os milhares de fotógrafos perdidos e confusão dos bastidores haha


Mas o bom desse furacão é que ficamos cheias de trends e cheias de inspirações para nossas produções, já pensando nisso fiz uma List de alguns looks inspiradores, usáveis e claro acessíveis para o mundo 'real' do nosso dia-a-dia. 

Algumas blogueiras, estilistas e 'anônimos' recheiam a lista com looks atemporais e muito cool, o mais presente nessa temporada foram as Overs tanto com vestidos, saias ou shorts ela fizeram a cabeça as fashionistas de plantão! 
A cor preta foi a mais visível na bienal durante todo o fashion week, então meninas e meninos, vamos lá que preto e mara e emagrece haha
Mais um marco dessa temporada foram os tênis, a mulherada está investindo pesado no estilo boy, roupas mais despojadas, descoladas, com recortes masculinos e claro extreme-confort !! Eu amo, particularmente acho sensacional você estar na moda e estar avontade com si mesma! 


Segue algumas fotos para inspirar nossos looks. 























Vamos arrasar, e já adiantar nossos looks da próxima temporada em !!! Bejou 

















VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado