,

Meu Look - Black dress

09:19

Heeey heeey amores!! Tudo bem com vocês ? 


Voltamos a vida normal agora, acabou carnaval começando o ano realmente! 
Entao lá vamos nós..

Eu sou suspeita para falar, pois sempre amei, amo e vou amar preto, a cor é chic, atemporal e o melhor emagrece haha 
Esse dress por si só já tem essas três qualidades, eu estou muito na onda do decote V, ando amando a moda de não ter muito peito, acho que assim as mulheres podem abusar dos decotes sem parecerem vulgar, super apoio!! 
O vestido tem um corte maravilhoso e o tecido não é pesado o que dá um shape que super aderi ao corpo!
As correntes um charme não é? 







( Vestido - Carmen Steffens | Sandalia - My Shoes ) 





VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado