,

Preview Outono inverno - Carmen Steffens

10:06

Heeeey heeey amores!


Hoje eu trouxe para vocês uma novidade mara, o outono inverno da Carmen steffens, com três escolhas minhas. 
Essa coleção traz referência como o Gypsy, folk, hippie, gótic Chic e punk rock, mais tudo sem perder a identidade da marca, abusando dos bordados e das estampas. 
E o resultado são peças em tons terrosos, muito preto, uma linha fresh mais hiponga! 
Eu amei tudo, mais sou suspeita pois é uma das minhas marcas favoritas!!! 

Segue alguns looks que não vão parar no meu guarda roupa nessa temporada.
















Curtiram? Essas são algumas das peças maravilhosas dessa coleção! Eu já quero tuuuuudo!!! Bejobejo

















VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado