,

SOS VERÃO 2016

07:23

Heeeeeey heeey amores!!






Verão ta ai, o sol ta torrando e o carnaval chegou ADORO, nesse calorão todo que SP ta fazendo, nao podemos deixar de lado os cuidados com a pele, cabelo e etc, então eu separei uns produtinhos que nao saem da minha necessaire nessa temporada de beach e piscina !!

Vamos lá


1º Nosso amigo de todas as horas, o protetor solar, eu particularmente adoro esse da L'oréal Paris o Solar Expertise, ele é um pouco oleoso sim, mais não dispenso de maneira alguma.





2º O trauma de toda mulher no verão são os cabelos ressecados não é mesmo? mais nada que um milagre não resolva, e esse Pantene 3 minutos milagrosos é mara, eu passo um pouco da ampola oda vez apos sair da piscina ou do mar, e deico agindo até lavar os cabelo, e super resolve viu meninas!




3º Esse óleo de amêndoas da Ideal é maravilhoso ara depois que você esturricar no sol, tome banho e passe ele, você vai ver como sua pele vai absorver, hidratar e realçar o bronze.




4º Brozenador Banana Boat, amooo!!!! deixa a cor maravilhosa





5º  Esse produto é maravilhoso, uma super aquisição. As águas termais são de imensa utilidade no verão meninas. hidrata controla a umidade da pele para não descascar, evita o ressecamento, resumindo é um produto chave.




 5º  Lábios ressecados não é só no inverno não viu, no verão eles são muito prejudicados também. Esse Lip Balm da Bepantol hidrata, previne e forma uma camada proterora contra o sol. Eu amo!!






Preparem suas necessaires e partiu praia!!! Mas, claro, sempre protegidas. bejou bejou 



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as postagens em primeira mão.

Postagens Popular

Arquivo

Tenha um Layout personalizado